Tragédia no Rio de Janeiro

 O que podemos falar neste assunto?


Quando eu vi este caso muito me abateu, sou pai, tenho dois filhos.
Desde o primeiro momento estou orando por estas famílias, não só as que perderam seu filhos, mas também por àquelas que seus filhos presenciaram este absurdo.
Precisamos orar cada vez mais pelas nossas crianças.




Outro absurdo e eu conversava com minha esposa, pois o inferno anda tão desesperado que usa seu "servos", colocando o nome de Deus em seus maus intentos.
Eu já pedi perdão a Deus, pois o meu primeiro desejo para este homem(se assim posso chama-lo) é que ele tivesse não sido morto com um tiro apenas, mas que morresse aos poucos para poder sentir a dor deste ato.


Mas ai me lembrei que o inferno para onde ele foi é muito pior do que tudo o que eu possa desejar.




Oremos por estas famílias.

  1. gravatar

    # by Iveraldo - 7 de abril de 2011 às 17:32

    Olá PB. EMERSON SANTOS , graça e paz.

    Sem comentários...Fiquei triste e comovido com alguns depoimentos e chorei ao ver o emocionado discurso da Dilma (Presidente da República que eu não votei nela), eu fiz questão de ler a carta que o ... não sei como chamar este assassino... e só vi loucura e mais loucura na carta, só entendi uma coisa: o deus a que ele se refere não é o DEUS da bíblia.

    Um abraço.